Manter um cliente é até 25x mais barato que conquistar um novo: Reduza custos retendo pelo atendimento
A informação que consta neste título é verdadeira. Sim, de fato, custa de 5 a 25 vezes mais barato para sua empresa manter um cliente atual do
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Se há algumas décadas praticamente nenhuma empresa poderia funcionar sem uma equipe de TI, hoje isso se tornou impossível. Com a popularização da internet e
Leia no link abaixo a matéria da Forbes sobre o fato de que “76,2% das empresas já implementaram ou estão desenvolvendo planos de transformação digital”:
Leia no link abaixo a matéria da Gazeta do Povo sobre “Como não fazer uma transformação digital”: Clique aqui para ler a metéria na íntegra.
Conseguir uma boa gestão de tempo e produtividade no call center não é uma tarefa simples. É muito comum no cotidiano de um call center, os gestores serem
Matéria completa contendo um guia rápido para ajudar empresas que pretendem conquistar grandes resultados através da criação de um call center. Clique aqui para acessar
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